quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FALA COMIGO, VÁ LÁ...

Há tanto que nada de ti sabia, perdi a minha cadela mais os filhos que eram dela e por ti chorei também, não que eu faça parte de alguém, mesmo tendo coraçao, serei sempre um pobre cão, e por tal considerado, escondes as minhas falas, apenas ladro e só tu me entendias. Agora, vens neste estado, mais miserável que eu...valha-me nosso senhor, neste sincero clamor, que foi um ar que lhe deu. Vens como eu já fui, escanzelado, rôto, esfomeado, verdadeiro maltrapilho desse mundo que viveste, tu que te tinhas por fidalgo, olha agora para ti, no tambor de um rançoso barril, a escrever às escuras, talvez para não sentires o peso da alma, aquela coisa que mete medo e pior, respeito. Talvez venhas para ficar, não sei, tu não falas, mas afinal o que tens?  Voltei se por aqui me quiseres, recomeçar havendo tempo, sentir o uivar do vento, aquela gritaria na serra e voltarmos a viver...

3 comentários:

  1. Que linda pergunta e conversa;;;Bem terna! Quem resiste? abraços, chica

    ResponderEliminar
  2. .....
    ......
    Tanta alma perdida...
    Nesses Jardins e recantos...
    Fugindo do Sol pelas pedras..
    Descendo atalhos e calçadas....
    Á espera da Morte que vai chegando...
    Almas perdidas de pecado...
    Cheias de um vazio que nao passa..
    Almas..
    Essas almas que roubaram...
    ...e mataram sentimentos...
    Perdidas sem destino e sem tino...
    Oh , Almas perdidas.....
    Sem força nem suor...
    Saudades e dor de Mortes Macabras..
    Casas sem Sol pela janela..
    Sem vida...

    Fala comigo Alma Perdida !!!!
    Não tenhais medo do Julgamnto Final.
    Se roubaste Amor e Sentimentos ....
    Alma Perdida terás tudo a Dobrar...!

    Alma Perdida..!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas que lamentos tão persuasivos! Será o filho pródigo que bateu asas ou pernas pelas escarpas da serra e teve saudades do calor da lareira com o frio que agora se aproxima.?
    Que volte é que se sirva da companhia do calor que nunca falha
    Tão bom, querido amigo , vê-lo , é que saudades !
    Um enorme abraço 😘

    ResponderEliminar